Vem novidade Carille testa jogador pedido pela torcida no ataque do Corinthians

Vem novidade? Carille testa jogador pedido pela torcida no ataque do Corinthians

No treinamento, o comandante iniciou o trabalho com o mesmo time que foi titular na vitória diante do Novorizontino na última rodada, no entanto, o treinador fez alguns testes importantes na equipe

Gazeta Press

Nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille realizou a primeira atividade contando com todo o elenco visando a partida contra o Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No treinamento, o comandante iniciou o trabalho com o mesmo time que foi titular na vitória diante do Novorizontino na última rodada, no entanto, o treinador fez alguns testes importantes na equipe.

Após o aquecimento, os jogadores se dividiram em seis grupos para realizar um trabalho de passes. Na sequência, o comandante realizou um trabalho de ataque contra a defesa, incluindo alguns lançamentos de bolas aéreas dois lados do campo.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Finalizada esta atividade, Carille dividiu o elenco corinthiano através dos coletes e comandou um coletivo com o campo reduzido. Para o primeiro tempo desta atividade, o treinador utilizou a mesma escalação que começou a partida do último final de semana, contra o Novorizontino.

Desta forma, a equipe que iniciou o treinamento como titular foi: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra. A equipe reserva era formada por: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Maycon; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Sheik; Kazim. O meia Danilo utilizava um colete amarelo e trabalhava como coringa.

No entanto, na segunda metade do exercício o técnico sacou Gabriel do meio de campo da equipe titular e colocou Danilo no comando de ataque, ao lado de Júnior Dutra. Neste momento, Lucca recebeu o colete amarelo funcionando como o coringa para as duas equipes, enquanto o volante realizou um trabalho diferenciado fora do campo.

Apesar do teste na equipe, o treinador deve confirmar os 11 jogadores que entrarão em campo na próxima sexta apenas nesta quinta, quando o Corinthians volta a treinar pelo período da manhã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Outro destaque desta quarta-feira foi a presença de Giovanni Augusto. O meia, que não foi inscrito para a disputa do estadual, tem tido o seu nome fortemente ligado ao Vasco, porém esteve em campo nesta manhã.

Líder do Grupo A do Campeonato Paulista com 12 pontos conquistados, o Timão volta a campo nesta sexta-feira, na partida diante do Santo André, às 19h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Link copiado para a área de transferência!