Jair Ventura pode ganhar reforço de peso para escalar o Santos contra São Caetano

Depois vários dias com a visão embaçada após sofrer uma bolada na primeira rodada, Bruno Henrique já enxerga quase que perfeitamente e o trauma no olho está perto de ser superado

False
343180

O Santos conta com o retorno de Bruno Henrique na partida contra o São Caetano, dia 14, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Antes, sem o camisa 11, o Peixe enfrentará a Ferroviária no sábado, em Araraquara.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

O atacante está em fase final de recuperação após uma contusão na retina do olho direito, sofrida por conta de uma bolada no começo da primeira partida do Paulistão, contra o Linense, no dia 17 de janeiro. Ele já faz trabalhos físicos e, nos próximos dias, será liberado para treinamentos com bola.

Depois de vários dias com a visão embaçada, Bruno Henrique já enxerga quase que perfeitamente e o trauma no olho está perto de ser superado. O departamento médico do Peixe trabalhou em conjunto com o oftalmologista Celso Gonçalves.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Bruno foi substituído por Arthur Gomes diante de Bragantino, Ponte Preta, Ituano e Palmeiras. O jovem fez dois gols e tem sido elogiado pelo técnico Jair Ventura.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

Deixe seu comentário