Gigantes planejam disputa por Conte em caso de demissão do Chelsea

O jornal La Gazzetta dello Sport informou nesta quarta-feira (7 de fevereiro) que o nome do comandante já está sendo especulado na seleção italiana e também em alguns clubes do país

False
343175

Enquanto a imprensa inglesa tem noticiado que o Chelsea está muito próximo de demitir o treinador Antonio Conte, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport informou nesta quarta-feira (7 de fevereiro) que a contratação do comandante é um sonho de alguns clubes do país.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

De acordo com o veículo, os rivais Inter de Milão e Milan estariam dispostos a abrir os cofres para fechar com o técnico para a próxima temporada. Ídolo histórico da Juventus, onde foi jogador entre 1991 e 2004 e treinador entre 2011 e 2014, Conte tem contrato com os Blues até a metade de 2019 e já avisou que só saiu do clube se for demitido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O diário ainda afirma que o nome do comandante também aparece como um dos favoritos a assumir a seleção italiana. O nome mais falado é o de Roberto Mancini, mas Conte, que comandou a Azzurra entre 2014 e 2016, também estaria na briga.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário