Ex Flamengo Muralha acerta com novo time na Coréia do Sul Não pensei duas vezes

Ex-Flamengo, Muralha acerta com novo time na Coréia do Sul: “Não pensei duas vezes”

O volante falou com o FOXSports.com.br e se mostrou muito contente com o novo desafio na carreira

Daniel Tenius

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o volante Muralha tem novo destino. Depois de duas boas temporadas no Pohang Steelers, da Coréia do Sul, o jogador de 25 anos mudou de time, mas não de país, e fechou com o Seongnam IC. Em conversa com o FOXSports.com.br, o meio-campista se mostrou muito animado.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports   

“Fiz um ótimo ano no Pohang Steelers em 2017 e tinha o desejo de permanecer no futebol coreano. Quando surgiu a chance de vestir a camisa do Seongnam não pensei duas vezes. Além de ser um dos grandes clubes do futebol asiático, tem uma estrutura incrível. Estou muito feliz com esse acerto e espero fazer uma grande temporada aqui. Vou me dedicar muito por isso”, disse Muralha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

O volante, que subiu para o time profissional do Flamengo em 2011, teve também passagens por empréstimo por Portuguesa, Bragantino e Luverdense antes de chegar ao futebol asiático. Depois de disputar mais de 50 partidas com a camisa do Pohang, ele sabe que terá um grande desafio, já que o Seongnam está na segunda divisão.

“O objetivo, sem dúvida, é colocar o clube novamente na K-League. Vamos com tudo para que possamos comemorar essa conquista ao fim deste ano. Temos um elenco forte, que vai se dedicar para que 2018 seja inesquecível para a torcida do Seongnam”, completou.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Crédito Foto: Divulgação / Seongnam

Link copiado para a área de transferência!