Cruzeiro tem reunião agendada para definir futuro de argentino

Raposa encaminha renovação de contrato com Ariel Cabral até 2020; reunião decisiva ocorrerá no dia 18, após o carnaval

False
343169

Dentro de campo o foco é conquistar tudo: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e, o mais importante, a Copa Libertadores. Fora dele, além de criar um forte time para o técnico Mano Menezes, a diretoria trabalha para manter o que funciona. E isso passa pelo futebol de Ariel Cabral.

Uma reunião do vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, e o empresário Rodolfo Baqué é prioridade para o Cruzeiro. A finalidade do encontro é ampliar o vínculo de Cabral na Toca da Raposa II.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

A conversa entre o empresário do jogador e o Cruzeiro acontecerá somente após o carnaval. Para ser mais exato, o papo será no dia 18, um domingo, para confirmar mais tempo de Ariel com a camisa cinco estrelas.

“Já (tive conversas para acertar a renovação). O procurador do Ariel Cabral mora em outro país, então ele já está vindo para o Brasil no meio de fevereiro. Se não me engano, no dia 18. A gente vai sentar e conversar. O jogador quer ficar no Cruzeiro, o clube quer que ele fique, e a gente não vê muito problema (na renovação)”, disse o vice-presidente da Raposa em entrevista ao Superesportes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A expectativa do Cruzeiro é renovar o contrato do jogador até dezembro de 2020. O novo vínculo teria ainda uma cláusula de preferência de renovação por mais um ano após o término do novo contrato.

Se a Raposa quer, tudo gira a favor para que a renovação aconteça. Ariel Cabral revelou recentemente que também quer seguir em Belo Horizonte. Por outro lado, o técnico Mano Menezes tem no argentino uma de suas principais peças de transição defesa-ataque. Cabral participou de 107 jogos com a camisa celeste, 93 como titular.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Crédito Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Deixe seu comentário