Fernando Miguel revela fórmula para o Vitória não ser surpreendido na Copa do Brasil

Fernando Miguel revela fórmula para o Vitória não ser surpreendido na Copa do Brasil

O FOX Sports transmitirá o duelo contra o Globo nesta quarta-feira (7 de fevereiro) a partir das 19h30 (horário de Brasília)

Daniel Tenius

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (7 de fevereiro) contra o Globo-RN e inicia a caminhada em busca do título inédito da Copa do Brasil. Para a partida, que terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 19h30 (horário de Brasília), o Leão conta com o experiente Fernando Miguel. Um dia após a eliminação do Botafogo, o goleiro sabe a fórmula para garantir a classificação.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports  

“O Globo tem uma equipe forte e jogará em casa diante do seu torcedor. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para garantirmos nossa vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para conquistarmos esse objetivo”, disse ao FOXSports.com.br o goleiro, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

“Apesar do empate garantir nossa vaga na segunda fase, não podemos entrar em campo pensando em segurar o resultado. Vamos atuar de forma inteligente, impondo nosso ritmo, para classificarmos com um grande resultado. Esse é o desejo de todos aqui”, completou.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Crédito Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Link copiado para a área de transferência!