Ex-preparador da Roma compara Allison a nomes históricos Messi dos goleiros

Ex-preparador da Roma compara Allison a nomes históricos: “Messi dos goleiros”

Roberto Negrisolo ainda disse que o goleiro da Seleção Brasileira "vale muito mais que 50 milhões de euros (cerca de R$ 199 milhões)"

FOX Sports

Titular da Seleção Brasileira e da Roma, Alisson tem sido um dos nomes mais falados no futebol europeu. Paris Saint-Germain, Liverpool, Real Madrid e Juventus já foram apontados como possíveis destinos do ex-jogador do Internacional.

Decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Roberto Negrisolo, treinador de goleiros na época da chegada do brasileiro à capital italiana, deu entrevista ao site Il Romanista e rasgou elogios ao atleta. “O Alisson vale 50 milhões de euros (cerca de R$ 199 milhões)? Não seja bobo, ele vale muito mais que isso”, disse o Negrisolo, que seguiu:

“Eu não acho que muitas pessoas já perceberam quem o Alisson é. Esse cara é um fenômeno. Ele é um número um dos camisas um. Ele é o Messi dos goleiros, porque ele tem a mesma mentalidade do Messi. Ele é um goleiro que pode marcar uma era”, afirmou o treinador, que seguiu: “Não há absolutamente comparação com Gianluigi Donnarumma, porque o Alisson é extraordinário”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Por fim, Negrisolo ainda comparou o brasileiro a algumas das maiores lendas da posição. “Pelo jeito que ele se comporta no gol, ele me lembra o Dino Zoff (ex-goleiro da seleção italiana). Eu também compararia ele com o Michel Preud-Homme (ex-seleção belga), que tinha a classe de algum que nasceu para ser goleiro”, completou.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram AS Roma

Link copiado para a área de transferência!