PSG, Real e Chelsea podem brigar por técnico para a próxima temporada

O italiano Maurizio Sarri, do Napoli, estaria na mira de Florentino Pérez para substituir Zidane. PSG e Chelsea correm por fora

False
343148

Zinedine Zidane não vem fazendo boa campanha à frente do Real Madrid nesta temporada. Apesar do título do Mundial de Clubes, em dezembro, diante do Grêmio, o francês vem recebendo duras críticas, assim como seu plantel de jogadores. O jornal The Sun noticiou nesta terça-feira que Maurizio Sarri, atualmente técnico do Napoli, estaria na mira de Florentino Perez e companhia.

PSG, decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

Segundo a publicação, Sarri também interessaria ao Paris Saint-Germain, que tem Unai Emery, e Chelsea, que é comandado por Antonio Conte. O time merengue teria acompanhado de perto o treinador italiano na Napoli e sua arrancada na série A do Campeonato Italiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Real Madrid ocupa a quarta posição do Campeonato Espanhol, com 39 pontos, 19 atrás do líder e rival Barcelona. A campanha é feita de 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, sem contar a eliminação na Copa do Rei para o Leganés, em casa. A única chance de Zidane reverter essa situação e tentar continuar no posto é vencendo o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontece no próximo dia 14.

Saiba mais:

Fla recebeu oferta por Paquetá

Andrés defines nomes no Timão

PSG e Real querem joia do Barça

Crédito Foto: Divulgação / Real Madrid

Deixe seu comentário