Jornal: Lewandowski pede para deixar o Bayern München e é oferecido a outro gigante europeu

De acordo com as informações do diário, o polonês ‘dá por acabada’ sua experiência no Bayern e sonha com uma ‘experiência maior’

False
343108

O Bayern München deve sofrer uma grande baixa para a próxima temporada. O diário espanhol Marca colocou na capa da edição impressa que vai as ruas nesta quarta-feira (7 de fevereiro) uma imponente chamada com o rosto de Robert Lewandowski. O destaque fica pela chamada, que dá a entender que o atleta pediu para deixar o Bayern, e foi oferecido pelo seu agente ao Real Madrid.

PSG, decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com as informações do diário, o polonês ‘dá por acabada’ sua experiência no Bayern e sonha com uma ‘experiência maior’. Com 29 anos, Lewa pode ter um último grande contrato na carreira. O atleta está no Bayern München desde 2014.

Saiba mais:

Fla assina com jovem da base

Luis Enrique próximo do Chelsea

Santos perto de reforço de peso

O contrato do centroavante com o Bayern vai até 2021. Com Karim Benzema cada vez menos prestigiado no Real Madrid, o time merengue corre atrás de um outro nome de referência para a equipe. Mauro Icardi, da Inter de Milão, também é cotado para vestir a camisa do time espanhol.

Deixe seu comentário