Na mira de gigantes, rival do Cruzeiro não admite saída: “Até junho estou aqui, depois não sei”

Lautaro Martínez é alvo de Inter de Milão e Atlético de Madrid, além de ter recebido uma sondagem do Real; Racing enfrenta a Raposa pelo grupo 5 da Libertadores

False
343095

O Racing tem visto um de seus principais jogadores ser alvo de gigantes europeus. Lautaro Martínez está na mira da Inter de Milão, Atlético de Madrid e recebeu uma sondagem até mesmo do Real Madrid. O atacante garante sua permanência até o meio do ano, porém não sabe o que acontecerá após a Copa do Mundo. O clube de Avellaneda é adversário do Cruzeiro no grupo 5 da Conmebol Libertadores, chave que ainda pode contar com o Vasco.

PSG, decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

Em entrevista à radio argentina Continental, Martínez falou sobre o carinho da torcida da La Academia. “Eu ficaria toda a vida no Racing, me encanta pôr a camisa aos fins de semana. No domingo a torcida me demonstrou um carinho incrível que nunca tinha sentido”, disse o atacante. Por outro lado, não sabe o que acontecerá após o Mundial da Rússia: “Até junho estou aqui, depois não sei”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jovem talento de 20 anos admite que tem a ideia de sair do clube argentino. “Meu representante sabe qual é a minha ideia, Víctor Blanco (presidente do Racing) sabe o que firmamos e o clube que botar este dinheiro será (o clube o qual Martínez irá). Já conversei com Javier Zanetti como também com Simeone, mas hoje penso no Racing”, finalizou.

Saiba mais:

Fla assina com jovem da base

Luis Enrique próximo do Chelsea

Santos perto de reforço de peso

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Cruzeiro

Deixe seu comentário