São Paulo tem desfalque para duelo diante do Bragantino pelo Paulistão

São Paulo tem desfalque para duelo diante do Bragantino pelo Paulistão

Meia Lucas Fernandes está com um trauma na perna direita e ainda não tem condições de retornar aos gramados

Gazeta Press

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A novidade na lista é o retorno do zagueiro Anderson Martins, que ficou de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, devido a dores na coxa esquerda.

Por outro lado, com um trauma na na perna direita, o meia Lucas Fernandes está fora do confronto. Já Arboleda, que tinha a expectativa de ser relacionado pela primeira vez no ano, segue como desfalque. Recuperado um estiramento na coxa direita, com o qual se reapresentou para o início da pré-temporada, em 3 de janeiro, o equatoriano ainda aprimora a forma física.

PSG, decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports

Na tarde desta terça-feira, o camisa 5 treinou na equipe reserva ao lado de Anderson Martins, que ficará como opção no banco de reservas nesta quarta-feira. Assim, Bruno Alves continuará formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. A única mudança em relação à última partida da equipe será a entrada de Cueva no lugar de Brenner.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além de Arboleda e Lucas Fernandes, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Morato, que ainda aprimora a parte física após cirurgia no joelho direito.

Dessa forma, o São Paulo entrará em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza.

Saiba mais:

Fla assina com jovem da base

Luis Enrique próximo do Chelsea

Santos perto de reforço de peso

Com sete pontos ganhos, os mesmos da Ponte Preta, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual pelo saldo de gols. O Bragantino, que também soma sete pontos, ocupa o segundo lugar do Grupo A, atrás do Corinthians (12).

Confira a lista com os 23 atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Paulo Henrique e Petros
Meias: Cueva, Nenê e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Link copiado para a área de transferência!