Luis Enrique está muito próximo de substituir Conte no Chelsea, afirma jornal

Luis Enrique está muito próximo de substituir Conte no Chelsea, afirma jornal

O italiano deve ser demitido após a derrota por 4 a 1 para o Watford nesta segunda-feira (5 de fevereiro)

FOX Sports

A crise no Chelsea chegou ao seu ápice nesta segunda-feira (5 de fevereiro) após a derrota por 4 a 1 para o Watford. A pressão em cima do técnico Antonio Conte é muito grande, e a imprensa local já dá como certa a sua demissão. Com a iminente saída do italiano, nomes de substitutos começam a ser especulados, e um já desponta como favorito.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações reveladas nesta terça-feira (6) pelo jornal catalão Sport, Luis Enrique, que está parado desde que deixou o Barcelona no fim da última temporada, pode ser anunciado em breve como novo treinador dos Blues. De acordo com a publicação, ele é a primeira escolha de Roman Abramovic, dono da equipe londrina.

PSG, decisões na Libertadores e Copa do Brasil: a semana no FOX Sports 

O veículo afirma que o técnico já recusou diversas ofertas desde que deixou o Barça, mas uma proposta oficial do Chelsea mexeria com ele. O antigo meia da seleção espanhola gostaria de projeto esportivo em um clube com potencial e uma cidade atrativa para a sua família.

Curiosamente, caso realmente aceite o cargo, Luis Enrique reencontrará seus antigos comandados em breve, já que Chelsea e Barcelona se enfrentarão pelas oitavas de final da Uefa Champions League.

Saiba mais:

Fla assina com jovem da base

Luis Enrique próximo do Chelsea

Santos perto de reforço de peso

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram FC Barcelona

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!