Serviu de aprendizado Rodrigo Caetano diz qual foi o grande pecado do Flamengo em 2017

'Serviu de aprendizado': Rodrigo Caetano diz qual foi o 'grande pecado' do Flamengo em 2017

O diretor de futebol do Rubro-Negro foi o convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana

FOX Sports

Convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, falou sobre diversos temas relacionados ao Rubro-Negro. Entre eles, a última temporada que fez a equipe. Apesar de ter chegado a três finais, entre elas a da Copa do Brasil e Conmebol Sul-Americana, o clube carioca conquistou um único título, exatamente o do Estadual.

Rivais do Palmeiras na Libertadores, Barça e mais: o fim de semana no Fox Sports

Perguntado sobre o motivo que teria, de alguma forma, impedido êxito nas demais competições, incluindo a Conmebol Libertadores, onde o Rubro-Negro foi elimiado ainda na fase de grupos, Caetano “culpou” o fato do clube não ter priorizado uma delas, em específico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Todas as competições importantes o Flamengo estava participando, exceto a Libertadores. Talvez naquele momento tenha faltado da nossa parte, comissão técnica, priorizar uma delas. Fomos até o final na Copa do Brasil, na Sul-Americana e até o final entre os primeiros do Campeonato Brasileiro. Em 2016, que o Flamengo disputou o título brasileiro com o Palmeiras, em agosto não tínhamos mais nenhuma outra competição em disputa”, afirmou o dirigente.

Crédito foto: reprodução 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!