Jornal peruano coloca Cueva como possivel reforco do Boca pra Libertadores 2018

Jornal peruano coloca Cueva como possível reforço do Boca para Libertadores 2018

Segundo o Libero, o meia do São Paulo pode ser o eventual substituto de Edwin Cardona, que corre o risco de ser expulso do Xeneize, após polêmica em caso de estupro

FOX Sports

O clima entre São Paulo e o meia Christian Cueva não está nada bom. Após receber uma proposta do exterior e a mesma ser recusada pelo Tricolor paulista, mais um episódio fez o clima esquentar nos bastidores do clube. O peruano pediu para não ser relacionado para a partida contra o Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (24 de janeiro), fora de casa, e desabafou em sua rede social.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a situação aparentemente nada boa entre a diretoria do clube e o jogador, alguns veículos de comunicação já acenam com uma possível saída do camisa 10. Na manhã desta quarta, o jornal peruano Libero – um dos principais do país – publicou na manchete que Cueva pode ser reforço do Boca Juniors, que tem feito grandes contratações para a disputa da Conmebol Libertadores deste ano, a exemplo de Carlitos Tevez.

Libertadores, PSG na Copa da França e mais: a semana no FOX Sports

Segundo a publicação, Cueva chegaria para ser o substituto de Edwin Cardona, colombiano que também usa a camisa 10 do Xeneize e que pode deixar a equipe após suposto envolvimento em um caso de estupro nesta última semana.

O jornal ainda resgatou uma antiga declaração de Cueva, onde o peruano diz que adoraria vestir a camisa do Boca. “Gostaria de jogar no Boca Juniors, obviamente que para isso terei que trabalhar muito. Nunca fecho as portas de poder jogar lá. Pessoalmente, esse é um dos meus sonhos”.

Contratado pelo São Paulo em 2016 junto ao Toluca-MEX, o meia de 26 anos tem contrato com o Tricolor paulista até 2021 e multa rescisória na casa dos R$ 115,8 milhões.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade