Benja: Nenê acerta salários com São Paulo; apenas um detalhe ainda trava anúncio oficial

Benja: Nenê acerta salários com São Paulo; apenas um detalhe ainda trava anúncio oficial

Informação é de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports. Ainda não há uma forma efetiva de pagamento por parte do Vasco da Gama

FOX Sports

O São Paulo está muito próximo de contar com um atleta importante para a sequência da temporada. De acordo com Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o time do Morumbi acertou salários com o meia Nenê, do Vasco da Gama, nesta terça-feira (23 de janeiro). Porém, um acerto oficial entre as partes ainda depende do pagamento de uma dívida que o clube carioca tem com o meia-atacante.

Saiba mais:

PVC: São Paulo faz proposta por atacante

Palmeiras já “sobra” em quesito no Paulistão

Coutinho pode estrear antes do previsto

Os valores que o Vasco deve a Nenê não foram revelados. Porém, a partir do momento em que acontecer um acerto financeiro entre as partes, o meia-atacante deve ser oficializado pelo Tricolor do Morumbi. Ainda não existe uma forma de pagamento definida por parte do Gigante da Colina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O interesse do São Paulo em Nenê é antigo e há algum tempo que existe um ‘flerte’ entre as partes. Até o momento, a diretoria do time do Morumbi anunciou as chegadas de nomes como Diego Souza e Anderson Martins, este também deixou o Vasco da Gama recentemente.

Início da Libertadores, Neymar na Copa da França e mais: a semana no FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!