Jornal diz que Özil está encantado com clube interessado e indica destino do alemão

Segundo o Calcio Mercato, alemão enxerga com bons olhos a ida para a Juventus, principal time do futebol italiano no momento. Por lá, ele encontraria o amigo de seleção Sami Khedira

False
339620

Com vínculo até o meio do ano com o Arsenal, Mesut Özil não entrou em acordo por uma renovação e vai deixar o clube ao fim da temporada. Especulado em diversos times como Manchester United e Barcelona, o alemão também está na mira da Juventus, equipe que teria encantado com o meia.

Rivais de Flamengo e Palmeiras na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Segundo o Calcio Mercato, Özil enxerga com bons olhos a ida para o principal time do futebol italiano no momento. Por lá, o alemão encontraria o compatriota Sami Khedira, companheiro de seleção e muito amigo do jogador. A negociação, caso aconteça no próximo verão, sairia sem custos para os italianos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por falar na parte financeira, a Juventus trabalha para fazer contratações baratas. Vale lembrar que a Velha Senhora precisa pagar 40 milhões de euros, cerca de R$ 156 milhões. No verão passado, o brasileiro chegou por empréstimo de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 23 milhões, e com cláusula de compra um ano depois.

Saiba mais:

Trio do Fla deve receber chance de ouro com Carpegiani

São Paulo pode receber atacante badalado em troca por Hudson

Mina agradece Palmeiras em chegada ao Barcelona

Crédito da Foto: EFE

Deixe seu comentário