Suposto uniforme do Barcelona vaza na web com mudança importante para Coutinho

Em imagem publicada pelo site Footy Headlines, nova camisa catalã seria também com listras finas. Modelo publicado tem o brasileiro recém-chegado com o número 7, vago após a saída de Arda Turan

False
339619

Principal negociação da janela de transferências de inverno, Philippe Coutinho ainda não sabe qual número vai vestir no Barcelona, apesar de toda especulação em cima da camisa 14. Só que o site Footy Headlines vazou um suposto uniforme blaugrana para a próxima temporada com a numeração que o brasileiro herdará.

Rivais de Flamengo e Palmeiras na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

A publicação traz que a camisa culé continuará com listras finas na vertical, mas com uma mudança em 'mais grená' no uniforme. Além disso, a imagem divulgada tem Coutinho com a camisa 7, número vago deixado por Arda Turan. Ainda não tem uma definição oficial por parte do time.

Aos 25 anos, Coutinho chega com status de reforço que faltava ao Barcelona após a saída de Neymar. No Camp Nou, reencontrará o amigo Luis Suárez, com quem atuou nos Reds no passado. Além disso, foi reverenciado nas redes sociais por Iniesta, que postou uma foto chamando o brasileiro de craque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na atual temporada, Coutinho vem de boas exibições pelo Liverpool. Ao todo, entrou em campo 20 vezes, anotando 12 gols. Vale lembrar que ele já atuou na Champions League e, com isso, não poderá ser utilizado pelo Barça no torneio mais importante do continente.

Saiba mais:

Trio do Fla deve receber chance de ouro com Carpegiani

São Paulo pode receber atacante badalado em troca por Hudson

Mina agradece Palmeiras em chegada ao Barcelona

Crédito da Foto: EFE

Deixe seu comentário