Maravilhoso Diego Souza treina pela primeira vez com a camisa do São Paulo no Morumbi

'Maravilhoso': Diego Souza treina pela primeira vez com a camisa do São Paulo no Morumbi

O atleta, inclusive, se mostrou ansioso para recompensar a torcida que neste ano terá o desafio de encher as arquibancadas

Gazeta Press

O São Paulo voltou ao Morumbi neste sábado para dar prosseguimento à sua pré-temporada. Matando a saudade do palco tricolor, o elenco comandado por Dorival Jr participou de mais uma atividade com o intuito de preparar os atletas para a estreia na temporada, na próxima quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Saiba mais:

Fla pode usar nome badalado como moeda de troca

Dourado fala de Corinthians e afirma que quer deixar o Flu

Messi ganhará bolada milionária com novo contrato

“Optamos por fazer a atividade no Morumbi para que os atletas tivessem uma sensação mais próxima da realidade de um jogo. Pela primeira vez neste ano o elenco fez uma atividade utilizando toda a dimensão do gramado, em campo aberto. Além disso, durante a pré-temporada fizemos trabalhos mais curtos”, afirmou Dorival Jr.

A atividade também foi especial pelo fato de Diego Souza, novo reforço do São Paulo, ter entrado em campo no Morumbi pela primeira vez como jogador tricolor. O atleta, inclusive, se mostrou ansioso para recompensar a torcida que neste ano terá o desafio de encher as arquibancadas da mesma forma que fez em 2017.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Foi maravilhoso esse primeiro contato. Espero corresponder à altura e fazer grandes jogos aqui dentro”, afirmou Diego Souza após o treino no estádio são-paulino.

Assim como aconteceu nos últimos treinamentos, o técnico tricolor trabalhou novamente com duas equipes neste sábado. Ciente do calendário apertado que as equipes brasileiras terão de enfrentar em 2018 por conta da Copa do Mundo, Dorival Jr quer instituir uma espécie de rodízio para não ter de lidar com um grande desgaste físico ou até mesmo lesões envolvendo seus atletas. Justamente por isso, a presença de alguns atletas da base no elenco principal tem sido elementar.

Os jogadores do São Paulo já voltaram para o CCT da Barra Funda, onde estão concentrados. Neste domingo, Dorival Jr volta a campo para comandar uma nova atividade, em dois períodos, que darão início aos últimos preparativos para a temporada de 2018.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!