Boca Juniors pode ganhar mais um reforço de ex São Paulo vindo da Espanha para a Libertadores

Boca Juniors pode ganhar mais um reforço de ex-São Paulo vindo da Espanha para a Libertadores

Boca Juniors, time que tem muito interesse em Centurión, que também fez de tudo para permanecer na Argentina, pode fazer a mesma proposta de empréstimo ao Genoa para contar com o atleta

FOX Sports

O nome de Ricardo Centurión é bastante querido pelos lados da Bombonera. Emprestado pelo Genoa, clube que detém seus direitos econômicos, ao Málaga, da Espanha, o atacante pode conseguir retornar ao Boca Juniors. De acordo com o diário argentino Olé, a demissão do técnico do time espanhol às vésperas do acerto entre as partes pode inviabilizar o negócio.

Saiba mais:

Fla pode usar nome badalado como moeda de troca

Dourado fala de Corinthians e afirma que quer deixar o Flu

Messi ganhará bolada milionária com novo contrato

Com isso, o Boca Juniors, time que tem muito interesse em Centurión, que também fez de tudo para permanecer na Argentina, pode fazer a mesma proposta de empréstimo ao Genoa para contar com o atleta para a disputa da Conmebol Libertadores de 2018.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, falou sobre a negociação com o atacante argentino, que teve uma passagem não muito boa pelo São Paulo em 2016. “É um bom menino, os companheiros gostam dele. É um jogador que quebra as linhas e não temos alguém como ele. Só não gosto quando ele sai com os amigos dele, mas até aí as pessoas podem mudar. Estou disposto a conversar com quem quiser conversar. Não tenho nenhum problema pessoal com ele”, concluiu o mandatário.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Com a camisa do Boca Juniors, Centurión foi campeão argentino e se tornou nome querido pelos lados do bairro da Bombonera. Com um elenco com nomes consagrados como Cardona, Ábila e Tevez, o Boca segue atrás de peças mais caras e valiosas para a Libertadores.

Link copiado para a área de transferência!