Flamengo quer Hudson e tem carta na manga para tirar volante do São Paulo

Por conta da dificuldade em negociar com o Hamburgo por Walace, diretoria rubro-negra pensa no volante tricolor como alternativa. Segundo João Guilherme, Geuvânio poderia ser usado como moeda de troca

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
339512

Com a negociação de Walace dependendo da liberação do Hamburgo, o Flamengo começa a pensar em um plano B para reforçar o elenco. Segundo João Guilherme, apresentador do Expediente Futebol, a diretoria rubro-negra tem interesse na contratação do volante Hudson, do São Paulo. E um jogador do elenco pode ser envolvido na troca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o programa da última sexta-feira (12 de janeiro), o jornalista trouxe a seguinte informação: os dirigentes do Flamengo enxergar Geuvânio, reserva da equipe, com potencial no mercado para uma possível troca. Complementando, Fabio Sormani lembou que o atacante ganhou espaço no Santos com o técnico Dorival Júnior, atual comandante tricolor e que gosta muito do futebol do camisa 23 do Flamengo.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Aos 29 anos, Hudson retornou ao São Paulo após boa temporada com a camisa do Cruzeiro. Pela Raposa, era peça-chave do time de Mano Menezes e uma das principais referências da equipe campeã da Copa do Brasil em cima dos cariocas. Com a camisa tricolor, ele deve iniciar a temporada no banco, já que Jucilei e Petros terminaram 2017 em alta.

Saiba mais:

Fla pode usar nome badalado como moeda de troca

Dourado fala de Corinthians e afirma que quer deixar o Flu

Messi ganhará bolada milionária com novo contrato

Crédito da Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Deixe seu comentário