Henrique Dourado fala sobre Corinthians: Minha vontade já passei ao presidente

Henrique Dourado fala sobre Corinthians: “Minha vontade já passei ao presidente”

Caso a contratação de Henrique Dourado realmente se concretize, o atacante será o segundo atleta que defendeu o Fluminense no ano passado a assinar com o Timão

Gazeta Press

Ao contrário do que o técnico Abel Braga disse antes da partida entre Fluminense e PSV, o atacante Henrique Dourado deu declaração para qualquer torcedor do Fluminense ficar pessimista em relação à permanência do jogador. Questionado sobre qual é a sua vontade, o artilheiro do Brasileirão ao lado de Jô, com 18 gols, não respondeu à pergunta, mas deixou claro que o presidente do clube sabe o seu desejou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Saiba mais:

Quesada: o que separa Goulart do Palmeiras

Scarpa consegue liminar para deixar o Flu

Hamburgo impõe condição para negociar Walace

“A minha vontade eu já passei ao presidente e ele sabe o porquê. Agora é esperar para ver o que vai acontecer”, disse Henrique Dourado em entrevista ao SporTV após o fim do primeiro tempo.

Após as palavras acima, o atacante do Fluminense sequer permaneceu na área de entrevistas para a segunda questão, se dirigindo diretamente aos vestiários do estádio. A postura do atacante deixou claro que o Corinthians o atraiu em meio às indefinições do Fluminense para 2018.

Caso a contratação de Henrique Dourado realmente se concretize, o atacante será o segundo atleta que defendeu o Fluminense no ano passado a assinar com o Timão, já que o zagueiro Henrique conseguiu ser liberado e assumirá a vaga de Pablo no esquema defensivo do técnico Fábio Carille.

Ao final da partida, o jogador revelou seu desejo em entrevista ao canal SporTV: "Pra ser bem sincero, hoje a minha vontade é sair".

Link copiado para a área de transferência!