Jornal coloca Valdivia como grande queridinho de Rueda,que pediu contratação de meia ao Flamengo

Jornal coloca Valdivia como grande ‘queridinho’ de Rueda, que pediu chegada de meia ao Flamengo

Segundo os médios chilenos, Rueda vê em Valdivia um atleta ‘muito inteligente’ e chegou a pedir a sua contratação logo que chegou ao Flamengo, no segundo semestre de 2017

FOX Sports

Velho conhecido do torcedor brasileiro, Jorge Valdivia deve receber mais uma grande oportunidade na carreira a partir de 2018. De acordo com o diário chileno El Deportivo, einaldo Rueda, contratado recentemente para comandar a seleção sul-americana, vê no ex-Palmeiras o ‘pilar de reconstrução’ da seleção, que não conseguiu a classificação para a Copa do Mundo de 2018.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo os médios chilenos, Rueda vê em Valdivia um atleta ‘muito inteligente’ e chegou a pedir a sua contratação logo que chegou ao Flamengo, no segundo semestre de 2017. Porém, naquele momento, o atleta estava recém-chegado ao Colo-Colo e em meio à disputa do Campeonato Chileno.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Atualmente no Colo-Colo e campeão chileno pelo clube que teve grande ascensão na última década, Valdivia acumula uma série de passagens pela seleção do Chile. Além do título da Copa América conquistado com a seleção em 2015, o meia também esteve na derrota para o Brasil, no Allianz Parque, que deixou o Chile de fora do Mundial.

Saiba mais:

Quesada: o que separa Goulart do Palmeiras

Scarpa consegue liminar para deixar o Flu

Hamburgo impõe condição para negociar Walace

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!