'Supertimes gastões': rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians estarão no FOX Sports no fim de semana

Enquanto River Plate e Boca Juniors abriram o cofre e contrataram estrelas como Pratto e Tevez, Independiente tenta manter base campeã. Torneio de Verão começa sábado, com transmissão do FOX Sports

False
339351

Principais concorrentes do futebol brasileiro na disputa da Conmebol Libertadores, os argentinos estão com tudo na montagem dos times para a temporada. Em especial, Boca Juniors, River Plate e Independiente, adversários de Palmeiras, Flamengo e Corinthians na fase de grupos da principal competição do continente e que estarão na tela do FOX Sports para o torneio de verão da Argentina, a partir deste fim semana.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Com Tévez e companhia, os xeneizes, que enfrentam Godoy Cruz, no domingo (14), a partir das 23h, com transmissão do FOX Sports 2, investiram pesado para a disputa da Libertadores. O argentino ídolo do clube foi o a grande estrela. Com os jogadores atualmente à disposição da comissão técnica, a tendência é de que o time entre em campo dessa forma: Agustín Rossi; Julio Buffarini, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Frank Fabra; Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Carlos Tevez; Edwin Cardona, Ramón Ábila e Cristian Pavón. Além disso, o Boca se reforçou com o lateral Mas, que vai brigar por posição com Fabra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ausente neste fim de semana do torneio de Verão da Argentina, mas presente contra o Santa Fe, domingo (14), 18h15, e também no próximo dia 21, no clássico contra o Boca, o River também abriu o cofre para voltar a vencer a Conmebol Libertadores. O principal reforço do adversário do Flamengo na fase de grupos veio do futebol brasileiro: Lucas Pratto, comprado pelos Millonarios por US$ 10 milhões, cerca de R$ 32 milhões. Além do Urso, o River trouxe também o goleiro Armani, ex-Atlético Nacional. A base formada por Scocco, Martínez, Fernández e Ponzio segue no clube para mais uma Libertadores.

Quem estará na tela do FOX Sports no sábado (13) será o Independiente, adversário do Corinthians na fase de grupos. O confronto do Rey de Copas, que perdeu destaques da campanha do título da Conmebol Sul-Americana, será contra Gimnasia, às 23h, no FOX Sports. Para suprir a saída de Tagliafico e também a provável venda de Barco, o Rojo confia no faro de gol do artilheiro Gigliotti.

Saiba mais:

Quesada: o que separa Goulart do Palmeiras

Scarpa consegue liminar para deixar o Flu

Hamburgo impõe condição para negociar Walace

Crédito Foto: Arte FOX

Deixe seu comentário