Buscando zagueiro para 'operação Libertadores', Cruzeiro tentou tirar Geromel do Grêmio

Após confirmar as chegadas de Edilson, Bruno Silva e Fred, clube mineiro buscou as informações sobre o defensor do Tricolor, que preferiu permanecer em Porto Alegre

False
339348

O Cruzeiro resolveu se colocar com agressividade no mercado. Após buscar Edilson, Bruno Silva e Fred – citando apenas grandes nomes contratados – a Raposa tentou anunciar o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio. A informação foi divulgada pelo portal UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Cruzeiro fez contato com a diretoria do Grêmio em busca da contratação do zagueiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, dois problemas principais impediram que as conversas adiantassem para chegar em valores. O primeiro deles é o Grêmio não se interessar em liberar uma de suas principais peças. O outro ponto é que o próprio jogador não quer deixar o Rio Grande do Sul.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

O Cruzeiro passa por problemas na defesa. Dois bons zagueiros, Dedé e Manoel, passaram 2017 quase que inteiro no banco de reservas e a situação preocupa a diretoria celeste. Sem conseguir Geromel, a diretoria azul vai para outro mercado em busca de um zagueiro.

Saiba mais:

Quesada: o que separa Goulart do Palmeiras

Scarpa consegue liminar para deixar o Flu

Hamburgo impõe condição para negociar Walace

(Crédito da imagem: Celso Pupo/Foto Arena)

Deixe seu comentário