Real Madrid deseja pagar R$ 1,5 bilhão para tirar Neymar do PSG, diz jornal

Segundo o diário Marca, da Espanha, clube merengue busca um jogador diferenciado para assumir papel de destaque nos próximos anos. Brasileiro do PSG e Seleção Brasileira é o grande alvo

False
339311

O Real Madrid passa por um período de análise recentemente. Depois de conquistar nada mais nada menos que cinco títulos em 2017, sem pressa, o clube estuda uma mudança de postura na busca por reforços para os próximos anos.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

O jornal espanhol Marca destaca a diretriz adotada no Real Madrid atual, que tem apostado em jovens talentos para o futuro, como Vinicius Júnior, ainda no Flamengo, mas que exigem cautela. Porém, o resultado das buscas não tem sido satisfatório, sendo James Rodríguez a última estrela de maior destaque, captada pelo clube em 2014. O exemplo para os madrilenhos é o sucesso de Kyllian Mbappé no PSG.

Segundo o diário, o clube considera a necessidade de contratar um craque no mercado, um jogador que chegue para fazer diferença nos aspectos técnico e econômico. De acordo com a publicação desta sexta-feira (12 de janeiro), o time merengue já tem um nome em mente: Neymar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de nomes como Harry Kane, Eden Hazard ou Timo Werner agradarem, nenhum entusiasma tanto quanto o de Neymar. Pelo camisa 10 da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, o Real estaria disposto a oferecer a 'bolada' de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão), além de 'atingir' o rival Barcelona, clube por onde o brasileiro marcou história.

Saiba mais:

Quesada: o que separa Goulart do Palmeiras

Scarpa consegue liminar para deixar o Flu

Hamburgo impõe condição para negociar Walace

Crédito Foto: EFE.

Deixe seu comentário