Após reclamação de Thiago Silva por atraso, meia do PSG dispara: Nem sabe por que cheguei tarde

Após reclamação de Thiago Silva por atraso, meia do PSG dispara: 'Nem sabe por que cheguei tarde'

O defensor criticou publicamente Edinson Cavani e Javier Pastore, dando a entender que o argentino deixará o clube na próxima janela

FOX Sports

O zagueiro brasileiro Thiago Silva não escondeu sua insatisfação com o atraso de dois companheiros de PSG. Javier Pastore e Edinson Cavani se atrasaram para a reapresentação do clube após festas de fim de ano e foram alvos de críticas por parte do brasileiro. “Estamos vivendo um momento muito importante para o clube e temos que ficar juntos, embora Cavani e Pastore tenham feito algo que não seja bom para o grupo e o clube”, afirmou o defensor ao jornal “Le Parisien”.

Veja a programação do FOX Sports 

O meia argentino não gostou das declarações feitas e rebateu o zagueiro. "Nunca falei com Thiago Silva sobre o meu problema ou meu futuro, nunca pressionei ninguém, não é meu estilo, ele não estava ciente do problema que tive e isso me fez chegar tarde”, disse o meia da seleção argentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Thiago Silva ainda fez questão de separar a crítica feita a ambos, dando a entender que o caso do meia argentino seria por conta de uma possível transferência na próxima janela.

“Acredito que o Pastore avisou ao clube que queria sair e encontraram um acordo. O caso de Cavani era um pouco diferente. Mas agora temos de ficar focados e recuperá-lo o mais rápido possível”, complementou.

O Paris Saint-Germain derrotou o Amiens por 2 a 0, sem Cavani e Pastore, e está classificado para a próxima fase da Copa da Liga Francesa. O próximo compromisso do clube será dia 14 de janeiro, contra o Nantes, fora de casa, pela Ligue 1.

Saiba mais:

Barcelona confirma contratação de Mina

São Paulo empresta meia a time de Campinas

Brasileiro pode ser substituto de Sánchez no Arsenal

Link copiado para a área de transferência!