Quesada: Goulart consegue liberação na China, mas Palmeiras tem entrave para acertar

Quesada: Goulart consegue liberação na China, mas Palmeiras tem entrave para acertar

Segundo o comentarista do FOX Sports, Guangzhou Evergrande aceita negociar o jogador, mas desde que o clube interessado possar arcar com os salários de forma integral. Verdão quer apenas pagar a metade

FOX Sports

Um dos nomes mais cobiçados do Palmeiras para a temporada, Ricardo Goulart conseguiu a liberação na China para negociar um destino. Segundo o comentarista Leandro Quesada, durante o Expediente Futebol, a barreira que o Verdão tem para ter o meia-atacante está apenas na questão salarial.

Veja a programação do FOX Sports 

O jornalista trouxe a informação de que o Guangzhou Evergrande aceita negociar o jogador, mas desde que o clube interessado possar arcar com os salários de forma integral. Goulart recebe cerca de R$ 2 milhões por mês. Do outro lado, o Palmeiras estaria disposto a pagar metade dos vencimentos, o que não agrada os chineses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 26 anos, Goulart está na terceira temporada no futebol chinês e deseja retornar ao Brasil em 2018. A melhor fase do atleta foi no Cruzeiro, em 2013 e 2014, quando foi um dos protagonistas do time bicampeão brasileiro dos respectivos anos.

Saiba mais:

Barcelona confirma contratação de Mina

São Paulo empresta meia a time de Campinas

Brasileiro pode ser substituto de Sánchez no Arsenal

Crédito Foto: Reprodução Instagram

Link copiado para a área de transferência!