10 jogadores sem contrato para o seu time em 2018 e Jonas revela onde pretende encerrar a carreira

10 jogadores sem contrato para o seu time em 2018, e Jonas revela onde pretende encerrar a carreira

Site Transfermarkt.com montou lista com jogadores que estão livres para assinar com qualquer outra equipe; atacante do Benfica ainda revelou que já chegou a recusar algumas propostas da China

FOX Sports

Com a chegada de 2018, também vem a janela de transferências de janeiro, que promete movimentar bastante o mercado do futebol brasileiro. Por conta disso, o site Transfermarkt.com montou uma lista com 10 jogadores sem contrato que podem pintar pelos clubes do país. Entre eles, nomes como Robinho, Diego Cavalieri e Ralf. Confira na matéria.

Veja a programação dos canais FOX Sports 

Depois de fechar 2017 como destaque do Benfica, o atacante Jonas, ex-Santos e Grêmio, foi premiado como o "Jogador do Ano" em Portugal, pelo jornal A Bola. Em entrevista exclusiva ao diário, o jogador de 33 anos, multicampeão pelos Encarnados, entre outras coisas, falou sobre Gabigol, e abriu o jogo sobre o que espera do futuro. Jonas disse não acreditar em uma "aventura" na China, não descartou voltar ao futebol brasileiro, mas garantiu que essa não é sua prioridade. Confira na matéria.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!