Com história em Palmeiras e Grêmio, Hernán Barcos tem oferta para disputar a Copa Sul Americana

Com história em Palmeiras e Grêmio, Hernán Barcos tem oferta para disputar a Copa Sul-Americana

Em entrevista ao portal El País, da Colômbia, o próprio atleta confirmou que existe uma oferta do Deportivo Cali para a disputa da competição continental a partir de 2018

FOX Sports

Nome cotado com frequência para retornar ao Brasil nos mercados de transferências, o centroavante Hernán Barcos pode pintar na próxima edição da Conmebol Sul-Americana. Em entrevista ao portal El País, da Colômbia, o próprio atleta confirmou que existe uma oferta do Deportivo Cali para a disputa da competição continental a partir de 2018.

Saiba mais:

Guardiola quer mais um brasileiro no City

Jornal chileno fala sobre a situação de Rueda

Presidente do Real fala em 'melhor ano da história'

“Há alguns dias o meu empresário me disse que havia um interesse do Deportivo Cali, mas não me mostrou cifras e nem tampouco me disse nada. Álex Ríos, empresário do argentino, foi além e disse que a oferta é ‘tentadora’. “O Deportivo Cali fez uma proposta muito boa para Hernán Barcos”, disse à Rádio Marino M3, da Colômbia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O nome de Barcos foi cotado no Santos e no Botafogo há algum tempo. Porém, o alto salário do atacante foi o grande entrave para que acontecesse uma negociação. O Deportivo Cali enfrentará o Danubio na primeira fase da Conmebol Sul-Americana.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!