Ex-Palmeiras, Flamengo e Bahia, Armero revela onde deseja atuar na próxima temporada

Ex-Palmeiras, Fla e Bahia, Armero revela onde deseja atuar na próxima temporada

Em entrevista ao diário colombiano AS, lateral-esquerdo se declarou ao América de Cali, clube que o revelou e que sonha com um retorno na próxima temporada

FOX Sports

Após defender o Bahia na última temporada, Pablo Armero já começa a planejar o ano que vem, pois busca um clube para atuar em 2018. Aos 31 anos, o lateral-esquerdo deu uma entrevista ao diário colombiano AS e revelou qual clube gostaria de defender após a passagem pelo Brasil.

Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports

Ex-Palmeiras, Flamengo, Udinese, Milan, Napoli e West Ham, o colombiano ainda sonha em disputar a Copa do Mundo. Por isso, vê com bons olhos um retorno ao país de origem, mais precisamente para o América de Cali, clube que o revelou para o futebol:

"Sempre fui um fã da torcida do América de Cali. Fui campeão lá, fiz grandes amigos. Se o América de Cali oferecer algo para mm e minha família, será a primeira opção. Sou um profissional e tenho que ir para onde me oferecerem um bom contrato".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pablo Armero, que vestiu a camisa Bahia em 2017, não teve muito brilho na passagem por Salvador. Foram apenas 21 jogos, nenhum gol marcado e muitos jogos na reserva.

Saiba mais:

Flamengo conversa com Gabigol

Estrela tenta rescindir com o Milan

SP negocia troca com o Cruzeiro

Crédito da foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade