Sormani Palmeiras vê negociação por Pablo como assunto morto e deixou motivo claro

Sormani: Palmeiras vê negociação por Pablo como 'assunto morto' e deixou motivo claro

De acordo com informações reveladas por Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, no FOX Sports Rádio, pessoas ligadas ao clube dão a chegada do defensor ao clube como improvável

FOX Sports

Sem um acordo para seguir no elenco do Corinthians após conquistar o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pablo entrou na mira do Palmeiras, maior rival do Timão, para a temporada 2018. Após a negociação ser dada como 'próxima de um acerto' como o Verdão por Fernando César, empresário do jogador, uma verdadeira reviravolta no caso parece ter acontecido nas últimas horas. De acordo com informações reveladas nesta segunda-feira (11) por Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, no FOX Sports Rádio, pessoas ligadas ao clube dão a chegada do defensor ao clube como improvável.

Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports

“Esse assunto no Palmeiras está morto. Não vai para o Palmeiras. Muito caro”, disse o comentarista dos canais FOX Sports em contato com fonte ligada à negociação.

Para contratar o zagueiro de 26 anos, o Palmeiras precisaria desembolsar R$ 11,6 milhões (3 milhões de euros) pedidos pelo Bordeaux (FRA), além de um acerto com o próprio jogador. Segundo revelou Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o empresário do zagueiro negocia um salário de R$ 500 mil por mês, além de luvas como premiação ao jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

PSG x Real: as oitavas da Champions

Corinthians entra na briga por Scarpa

Na mira do Vasco, volante abre o jogo

(Crédito da imagem:Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade