Antigo desejo do Flamengo, atacante deve ser liberado por time mexicano

As informações sobre o jogador da seleção paraguaia foram reveladas pelo jornal Record

False
334822

No início de 2017, o Flamengo buscava contratar um atacante para o seu elenco. Eduardo Vargas, Marinho e Vitinho foram especulados, e, no fim, o colombiano Orlando Berrío foi o nome escolhido. Outro atleta que esteve na mira do clube foi o paraguaio Cecílio Domínguez, que, na época, acabou trocando o Cerro Porteño pelo América do México.

Mundial de Clubes, Juventus e Inter, Real Madrid e Sevilla e mais: veja a programação do FOX Sports 

Um ano depois, o jogador da seleção paraguaia está de saída do gigante mexicano. Segundo informações reveladas pelo jornal Record, o técnico Miguel Herrera não conta com o atleta de 24 anos para a próxima temporada.

O clube pretende negociá-lo em definitivo e gostaria de receber 8 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões) em troca. O diário afirma que dificilmente algum clube fará uma oferta com esses valores, mas que o argentino Boca Juniors e o mexicano Pachuca já demonstraram interesse no atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pelo América, no primeiro semestre, Domínguez sofreu uma lesão e atuou apenas em oito jogos, com três gols marcados. Já na segunda parte do ano, ele disputou 20 partidas e mais uma vez balançou as redes três vezes.

Saiba mais:

Antigo sonho do Fla deve ser liberado

Palmeiras pode ter 'barca'; veja nomes

Barça tem novo plano por Coutinho

Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário