Guilherme Arana é aprovado nos exames e assina com o Sevilla até 2022

Como ainda não possui visto de trabalho espanhol, Arana só deve retornar a Sevilha no início de janeiro, quando a janela de transferências do inverno europeu abrir

False
334605

Guilherme Arana é oficialmente jogador do Sevilla. Nesta quinta-feira o lateral-esquerdo foi aprovado nos exames médicos, na Espanha, e assinou contrato até 2022. Aos 20 anos, o jovem revelado pelas categorias de base do Corinthians e atual campeão brasileiro chega à cidade andaluz com a missão de repetir o grande desempenho que teve com a camisa alvinegra.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Arana desembarcou em Sevilha na noite desta quarta-feira e não permanecerá por muito tempo em sua nova cidade. O jogador voltará ao Brasil para curtir um pouco de suas férias passada a longa e vitoriosa temporada de 2017, em que acabou se sagrando campeão paulista e brasileiro depois de seu time iniciar o ano sendo considerado com a “quarta força” do estado de São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como ainda não possui visto de trabalho espanhol, Arana só deve retornar a Sevilha no início de janeiro, quando a janela de transferências do inverno europeu será aberta e assim a documentação pendente do brasileiro poderá ser resolvida.

O Sevilla fez questão de enaltecer as glórias conquistadas pelo jogador de apenas 20 anos em sua chegada. Empolgados com a vinda de Guilherme Arana, os andaluzes destacaram o fato de ele ter jogado a maioria das partidas do Brasileirão e o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira em 2017, além de somar 89 jogos com a camisa do Corinthians apesar da sua pouca idade.

Crédito da foto: Reprodução/Video

Deixe seu comentário