Depois do Napoli, Bayern Leverkusen faz consulta ao empresário para contar com Jô em 2018

Depois do Napoli, Bayer Leverkusen faz consulta ao empresário para contar com Jô em 2018

Reportagem do FOXSports.com.br apurou que o clube alemão procurou o empresário Beto Fedato para saber sobre a situação do centroavante

Daniel Bocatto

Melhor nome do Campeonato Brasileiro 2017 e artilheiro do Corinthians no ano, o centroavante Jô retornou aos holofotes do futebol em grande estilo. Com tamanha repercussão, é natural que clubes europeus ‘cresçam o olho’ para cima do atleta do Corinthians. A reportagem do FOXSports.com.br apurou nesta quinta-feira (7 de dezembro) que o Bayer Leverkusen fez uma consulta ao Corinthians e a Beto Fedato, representante e empresário do atleta, em relação à situação de Jô no Alvinegro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O time alemão não é o primeiro a correr atrás de informações sobre a situação do centroavante. Há alguns meses, o Napoli chegou a procurar o Corinthians para saber sobre a possibilidade de poder contar com Jô em 2018. A princípio, o time de Parque São Jorge deve fazer jogo duro para liberar o atleta, uma vez que passa por problemas financeiros e não tem nenhum substituto à altura de Jô para iniciar a temporada 2018.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

O centroavante garantiu em inúmeras entrevistas que quer continuar no time do Corinthians para a próxima temporada. Porém, o próprio atacante não descartou uma transferência para a Europa. O atleta acumula passagens de pouca expressão por Manchester City e CSKA, da Rússia. Agora, caso receba uma proposta que seja boa ao Corinthians, o centroavante deve aceitar e tentará reescrever a sua história no futebol do Velho Continente.

Link copiado para a área de transferência!