Messi surpreende ao falar sobre desempenho de um dos seus filhos com a bola: 'Terrível'

Camisa 10 do Barcelona falou em entrevista à emissora de televisão argentina TYC Sports

False
334594

O argentino Lionel Messi arrancou risadas em uma entrevista para o canal TyC. O jogador comentou sobre sua carreira no Barcelona, o protagonismo na seleção da Argentina, e seus dois filhos: Thiago e Mateo. Segundo o atleta eleito cinco vezes o melhor do mundo, Thiago é um bom jogador, já Mateo…

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

“Mateo é terrível, é um personagem. É lindo ver como um é diferente do outro. Thiago é um fenômeno, bem melhor, e o outro é exatamente o oposto, um filho da p…, é terrível”, comentou Lionel Messi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O argentino também comentou que seu filho mais velho, Thiago, de cinco anos, é apaixonado por carros e por esporte. Assim como Benja, filho mais velho de Luis Suárez e um dos melhores amigos de Thiago.

Apesar de não se interessar muito pelo o que acontece em campo e ainda não entender perfeitamente como funciona o futebol, Thiago caçoou de Benja por Suárez ter ficado no banco de reservas em uma partida da Liga dos Campeões, contra o Sporting.

Em outubro deste ano, Messi anunciou que sua mulher, Antonella Rocuzzo está grávida do terceiro filho do casal, que se conheceu ainda quando Lionel morava na Argentina.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: reprodução/ Twitter 

Deixe seu comentário