Empresário revela consulta do Corinthians por zagueiro; Atlético-MG corre por fora no negócio

Reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Giuliano Aranda, empresário de Marllon, da Ponte Preta, que confirmou ter tido uma reunião há algum tempo com o Corinthians

False
334592

O mercado da bola neste final de 2017 promete ser bastante agitado, principalmente para as equipes que disputarão a Conmebol Libertadores Bridgestone de 2018. A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Giuliano Aranda, empresário do zagueiro Marllon, atualmente na Ponte Preta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O agente revelou que o defensor foi procurado pelo time de Parque São Jorge há algumas semanas, mas que não há nenhuma negociação em andamento. Por enquanto, o staff do atleta aguarda uma nova procura do Corinthians para saber se existirá alguma evolução no negócio.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Além disso, o empresário confirmou que outros clubes do Brasil e do exterior fizeram sondagens e consultas por Marllon, mas que, no momento, não há negociação com nenhuma equipe. Há duas semanas, o FOXSports.com.br antecipou que o maior concorrente do Corinthians na negociação é o Atlético-MG, que procurou o atleta também para uma reunião.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

O clube mineiro busca um reforço de peso para o sistema defensivo, uma vez que estendeu o vínculo com Leonardo Silva, principal nome do setor defensivo, apenas até o final da próxima temporada. Pablo, que não chegou a um acordo com o Corinthians, também é um nome sondado pela diretoria atleticana.

Deixe seu comentário