Sormani revela que meia de gigante carioca está insatisfeito com clube que defende

Comentarista FOX Sports atualizou sobre a situação de Gustavo Scarpa, do Fluminense, que já foi procurado pela diretoria do São Paulo

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
334565

Em busca de reforços para a temporada 2018, o São Paulo mira a contratação do destaque do Fluminense Gustavo Scarpa. O Tricolor Paulista inclusive já teria entrado em contato com o clube carioca para viabilizar o negócio.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

A proposta inicial do clube paulista foi de 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) pelos 40% dos direitos do atleta que o Fluminense detém. O Tricolor das Laranjeiras, porém, já disse que só aceitará fazer negócio caso três jogadores sejam envolvidos: os laterais Junior Tavares e Buffarini e o meia Lucas Fernandes.

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (7 de dezembro) o comentarista Fabio Sormani revelou um dos motivos que pode facilitar o andamento da negociação. Segundo ele, Scarpa estaria insatisfeito no Fluminense, e por isso, uma proposta do São Paulo é vista com bons olhos pelo jogador, que segundo Fabio Azevedo, também do FOX Sports, interessa igualmente o Vasco. Entenda a situação no vídeo acima.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: FOX Sports 

Deixe seu comentário