Sormani revela que meia de gigante carioca está insatisfeito com clube que defende

Sormani revela que meia de gigante carioca está insatisfeito com clube que defende

Comentarista FOX Sports atualizou sobre a situação de Gustavo Scarpa, do Fluminense, que já foi procurado pela diretoria do São Paulo

FOX Sports

Em busca de reforços para a temporada 2018, o São Paulo mira a contratação do destaque do Fluminense Gustavo Scarpa. O Tricolor Paulista inclusive já teria entrado em contato com o clube carioca para viabilizar o negócio.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

A proposta inicial do clube paulista foi de 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) pelos 40% dos direitos do atleta que o Fluminense detém. O Tricolor das Laranjeiras, porém, já disse que só aceitará fazer negócio caso três jogadores sejam envolvidos: os laterais Junior Tavares e Buffarini e o meia Lucas Fernandes.

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (7 de dezembro) o comentarista Fabio Sormani revelou um dos motivos que pode facilitar o andamento da negociação. Segundo ele, Scarpa estaria insatisfeito no Fluminense, e por isso, uma proposta do São Paulo é vista com bons olhos pelo jogador, que segundo Fabio Azevedo, também do FOX Sports, interessa igualmente o Vasco. Entenda a situação no vídeo acima.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!