Lateral destaque do Brasileirão já está na Ucrânia para assinar com o Shakhtar, confirma agente

Revelado pelo Coritiba, Dodô será jogador do clube europeu pelas próximas quatro temporadas; Benfica também estava de olho na contratação

False
334549

Destaque do Coritiba nesta última edição do Brasileirão, o lateral direito Dodô já está de malas prontas para a Europa. Em contato com o empresário do defensor, Giuliano Bertolucci, a reportagem do FOXSports.com.br obteve a informação de que o atleta está na Ucrânia, onde realiza exames médicos no Shakhtar Donetsk, clube que defenderá pelas próximas quatro temporadas.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Aos 19 anos e com passagens pelas seleções de base do Brasil, o defensor já vinha tendo sua saída do Coritiba especulada antes mesmo do fim do Brasileirão, onde o clube paranaense acabou rebaixado, na 17ª posição. Entres os clubes interessados na sua contratação, também estava o Benfica, de Portugal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em 2017, Dodô entrou em campo em 23 jogos pelo Coritiba, 19 deles como titular. Na Ucrânia, o jogador também terá a oportunidade de disputar a fase de mata-mata da Champions League, já que o Shakhtar está classificado para as oitavas de final da competição, após vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City, nesta quarta-feira (6 de dezembro), pela última rodada da competição.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: Foto Arena 

Deixe seu comentário