Independiente usa feiticeiro das causas impossíveis que salvou Messi para vencer o Fla

Assim como na semifinal contra o Libertad, Manuel voltou a aparecer no campo com a roupa do Rey de Copas. Feiticeiro é famoso por ter ajudado a Argentina ir à Copa e o Estudiantes em 2009 contra o Cruzeiro

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
334540

Na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana, o Independiente teve força máxima. Além de Meza, Barco e Gigliotti, os argentinos contaram com o apoio do feiticeiro Manuel, famoso no país por 'ajudar' nas causas impossíveis.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

O 'bruxo', como é chamado na Argentina, foi flagrado diversas vezes pela transmissão. Ele fica obversando o campo e tem como característica as joias de ouro nas mãos, sempre esfregadas por Manuel durante a partida. O site Infobae relembrou o histórico de 'ajudas' do feiticeiro: foi acionado pelo Estudiantes contra o Cruzeiro, na final da Libertadores de 2009, e também no jogo que classificou a Argentina para a Copa do Mundo, diante do Equador.

No semifinal contra o Libertad, a cena se repetiu. Manuel esteve a todo tempo ao lado do banco de reservas do Independiente. Veja na imagem abaixo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para ficar com o título, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Rio de Janeiro, já que foi derrotado na ida por 2 a 1. Caso consiga um triunfo por um gol de diferença, a disputa para vai para a prorrogação de 30 minutos. Vale lembrar que não há o gol qualificado fora de casa, e que o FOX Sports transmite, ao vivo, na próxima quarta-feira (13 de dezembro), às 21h.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Deixe seu comentário