Zico critica postura de estrela do Flamengo em campo e cobra mudança: "Tem que se doar mais"

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o Galinho de Quintino analisou o perfil de Éverton Ribeiro. Sgundo ele, meia precisa ter um espírito diferente no jogo de volta da final da Conmebol Sul-Americana

False
334535

Principal contratação do Flamengo para a temporada, Éverton Ribeiro ainda não foi na Gávea o craque do Brasileirão eleito duas vezes pelo Cruzeiro. Na partida de ida da final da Conmebol Sul-Americana, foi criticado por boa parte da torcida nas redes sociais, já que errou o passe que resultou no primeiro gol do Independiente. Zico, maior ídolo do clube carioca, cobrou uma mudança de perfil do camisa 7.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Em uma transmissão ao vivo feita em sua conta oficial no Instagram, o Galinho de Quintino analisou Éverton Ribeiro. Rasgou elogios à técnica apurada do jogador, ressaltou que é possível que o meia atue junto com Diego, mas cobrou uma outra postura do atleta, que, segundo ele, deixa a desejar em um ponto dentro de campo:

"Claro que dá (jogar com Diego). O Éverton Ribeiro precisa se doar um pouco mais. Tem uma técnica boa, mas, no Flamengo, só na técnica não dá. Tem que ter um espírito diferente na decisão", comentou o Zico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para ficar com o título, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Rio de Janeiro, já que foi derrotado na ida por 2 a 1. Caso consiga um triunfo por um gol de diferença, a disputa para vai para a prorrogação de 30 minutos. Vale lembrar que não há o gol qualificado fora de casa, e que o FOX Sports transmite, ao vivo, na próxima quarta-feira (13 de dezembro), às 21h.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: Delmiro Júnior/Divulgação

Deixe seu comentário