Jornal: Flamengo e Vasco buscam renovações com joias para aumentar multas

De acordo com o jornal Extra, clubes correm atrás de soluções para não perderem suas joias da base nas próximas janelas de transferência

False
334528

Segundo o jornal Extra, Vasco e Flamengo estão se movimentando para conseguir segurar suas joias da base. Os clubes tentarão se organizar para se ‘protegerem’ de assédios do futebol internacional sobre Paulinho e Lincoln.  

O cruzmaltino busca uma solução para conseguir estender ao máximo possível a permanência do jovem Paulinho. Ou, até mesmo, uma fórmula financeira para que ao menos garanta ao clube uma boa recompensa, caso o menino se transfira. O contrato do atacante se estende por mais dois anos, mas a ideia é prolongá-lo até 2021.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

A publicação afirma que pessoas próximas ao jogador de 17 anos veem como uma possível a saída do Brasil em julho. O gerente do clube Anderson Barros admitiu que o Vasco corre para conseguir resolver a questão de Paulinho. “Já estamos conversando com ele para que tudo caminhe bem. Vamos oferecer um contrato mais longo”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro companheiro que se destacou para o futebol europeu no Mundial de Sub-17, foi o atacante Lincoln do Flamengo. O time rubro-negro também procura soluções para renovar o vínculo do atleta de 16 anos com o clube. De acordo com o diário, outra possibilidade é a inclusão de uma cláusula de multa altíssima.

O nome de Lincoln já foi especulado em vários gigantes europeus, como Real Madrid, Barcelona, Juventus, Inter de Milão, Manchester City e United. Vale ressaltar que já foi noticiado que o Fla só liberará o atleta com o pagamento da multa de 30 milhões de euros (R$ 113 milhões).

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: FOX Sports

Deixe seu comentário