PSG pode contratar velho conhecido de Neymar no Barcelona, afirma jornal

Segundo o diário L'Equipe, o comando técnico de Unai Emery voltou a ser questionado na França após os tropeços recentes. E o nome de Luis Enrique entrou no radar da equipe parisiense para a próxima temporada

False
334522

Ainda sem a plena confiança da torcida, Unai Emery ganhou mais interrogações após as últimas derrotas do PSG, em especial para o Bayern de Munique, pela Champions League. Com os tropeços, a imprensa francesa voltou a especular o nome de Luis Enrique para assumir a equipe na próxima temporada.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Segundo o jornal L'Equipe, o ex-técnico do Barcelona vive um período sabático após dirigir o time culé, mas entrou no radar do PSG. O espanhol, inclusive, seria um pedido de Nasser Al-Khelaifi, dono do milionário time francês. A amizade com Neymar, craque da equipe, faz Luis Enrique ganhar mais pontos com o 'chefe'.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, a publicação traz que outros nomes também estão na órbita parisiense. Nomes como Massimiliano Allegri, da Juventus, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e José Mourinho, do Manchester United, também foram especulados recentemente.

Apesar de todas as críticas recentes, o PSG segue em frase no Campeonato Francês. O time é líder isolado da competição, 41 pontos em 16 jogos. São 13 vitórias, dois empates e apenas um derrota até aqui.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário