Quesada diz qual visão Rueda tem de Vinicius Jr e se há chances dele ser titular na próxima quarta

Comentarista FOX Sports trouxe informação dos bastidores do Rubro-Negro; técnico colombiano ainda não vê a revelação do clube como 'pronta' para suportar a pressão dos 90 minutos

False
334501

Nesta quarta-feira (6 de dezembro) Independiente e Flamengo deram o pontapé inicial para a grande decisão da Conmebol Sul-Americana, e os argentinos aproveitaram o fator casa para vencerem o Rubro-Negro por 2 a 1, de virada, em Buenos Aires. Agora, o capítulo final fica para o próximo dia 13, no Maracanã.

Mundial de Clubes, final da Sul-Americana, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Mais uma vez colocado em campo pelo técnico Reinaldo Rueda apenas nos minutos finais, a jovem revelação do Flamengo Vinicius Jr. foi uma das pautas de discussão no pós-jogo do FOX Sports, que transmitiu a partida ao vivo e ‘in loco’, já que ao substituir Diego, acabou criando algumas boas chances para o ataque do Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Foi aí que o comentarista Leandro Quesada tirou uma carta da manga, e trouxe uma informação dos bastidores para explicar o porquê de Rueda estar pouco aproveitando o garoto, de apenas 17 anos.

“É uma informação, eu ouvi isso de uma pessoa do estafe do Flamengo. O Rueda vê o Vinicius Jr. como um cara que ainda não está amadurecido para jogar os 90 minutos aqui em Avellaneda, por exemplo, contra o Independiente. É uma explicação plausível”, afirmou o comentarista, que mostrou apoio à entrada de Vinicius Jr. como titular, na partida de volta, no Maracanã, algo que, pelo visto, dificilmente deve acontecer se baseado nas convicções de Rueda. 

Saiba mais:

Vasco pode ter 'pacotão' com D. Souza

Palmeiras recebe proposta por Dudu

Fla quer desempatar finais contra argentinos

Crédito foto: EFE 

Deixe seu comentário