Cotado para voltar à Europa, Jô dá declaração animadora para corintianos; veja o que ele disse

Atacante afirmou que pretende cumprir seu contrato com o Timão, que vai até o fim de 2019

False
334448

De férias, acumulando prêmios de destaque do último Campeonato Brasileiro, o centroavante Jô não demonstra preocupação com o seu futuro profissional. O experiente prata da casa voltou a despertar cobiça na Europa, mas tem dito com frequência que seguirá no Corinthians.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Meu contrato vai até (31 de dezembro de) 2019 e vou continuar”, avisou Jô, que promoveu um jogo beneficente no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (6 de dezembro). Falando ao microfone, o atleta animou boa parte do público com a declaração.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Jô não demonstrava certeza da sua continuidade no clube que o revelou. Dizia que poderia ser cobrado caso aceitasse uma proposta para sair após prometer ficar.

Com a conquista do título nacional, contudo, Jô foi taxativo pela primeira vez sobre a sua intenção de permanecer no Corinthians. Nos dias seguintes, porém, mostrou-se reticente outra vez.

Enquanto Jô descansa, o Corinthians procura alternativas para o seu ataque. Júnior Dutra chegou do Avaí para concorrer com Kazim ao posto de reserva imediato do comando ofensivo, e o colombiano Tréllez, do Vitória, segue como alvo da diretoria.

Saiba mais:

Vasco pode ter 'pacotão' com D. Souza

Palmeiras recebe proposta por Dudu

Fla quer desempatar finais contra argentinos

Crédito da foto: Agência Corinthians 

Deixe seu comentário