Fabio Azevedo: Flamengo tomará medida que pode resultar no retorno de Adriano ao clube

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (6 de dezembro), o comentarista revelou quais passos o Rubro-Negro pretende tomar para ter a volta do Imperador

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
334410

O Flamengo pode ter um de seus grandes ídolos da história de volta. Depois de Adriano manifestar mais de uma vez o desejo de retornar à equipe rubro-negra, o clube ligou o alerta e se movimenta para o que pode ser a quarta passagem do atleta na Gávea.

Mundial de Clubes, final da Sul-Americana, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports   

No FOX Sports Rádio desta quarta-feira (6 de dezembro), o comentarista Fabio Azevedo revelou as medidas que o time carioca pretende tomar para tentar garantir a contratação do ídolo.

“Ele vai ter que passar por um exame minucioso para que o médico e um fisioterapeuta digam que ele tem condições de voltar e estipulem um prazo. Se ele estiver disposto a voltar, cumprir todo o prazo e procedimentos que ele não cumpriu na época do Corinthians, tenho certeza que o Flamengo abre as portas para ele. A informação que é eu tenho é que primeiro o Flamengo abre as portas para ele fazer esse exame, e se ele tiver condições de voltar, aí sim apresenta um contrato para ele, como fez com o Conca. Mas haverá o convite”, disse. 

Crédito da foto: Divulgação/Instagram

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar no seu time

Saiba mais:

Vasco pode ter 'pacotão' com D. Souza

Palmeiras recebe proposta por Dudu

Fla quer desempatar finais contra argentinos

Deixe seu comentário