FOX Sports Argentina: Mascherano está disposto a ouvir clube para jogar a Libertadores 2018

Segundo o comentarista Daniel Arcucci, do 90 Minutos de Futbol, volante do Barcelona está de saída da Espanha. Mesmo com uma proposta milionária do futebol chinês, ele quer analisar o interesse do River Plate

False
334397

Após oito temporadas de sucesso com a camisa do Barcelona, Javier Mascherano está de saída do time catalão, já que vem sendo pouco aproveitado por Ernesto Valverde. Segundo a imprensa espanhola, o destino mais apontado é o do futebol chinês. No entanto, o caso pode ter uma reviravolta, e o meio-campista pode atuar na Conmebol Libertadores Bridgestone em 2018.

Mundial de Clubes, final da Sul-Americana, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports   

Durante o programa 90 Minutos de Futbol, do FOX Sports Argentina, uma das pautas do programa foi o retorno do experiente jogador. Segundo Daniel Arcucci, jornalista do FOX Sports Argentina, o atleta do Barcelona estaria disposto a ouvir uma proposta do River Plate, clube que o revelou para o futebol. Vale lembrar que o River Plate está garantido na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, um atrativo a mais para contratar uma estrela.

Aos 33 anos, Mascherano já colheu informação sobre o futebol chinês com o brasileiro Paulinho. E recebeu boas referências do companheiro de clube. No entanto, o argentino sabe que, assim como a MLS, atuar no futebol asiático o coloca em um ritmo diferente dos outros centros, fator que pode ajudar na escolha pelo River.

Saiba mais:

Vasco pode ter 'pacotão' com D. Souza

Palmeiras recebe proposta por Dudu

Fla quer desempatar finais contra argentinos

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Deixe seu comentário