Com Conca de saída, Flamengo faz proposta de pode tirar camisa 10 de rival

Confirmado na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, Rubro-Negro quer reforçar ainda mais o elenco para a próxima temporada, e pode recorrer ao mercado nacional

False
334215

A trajetória de Cazares com a camisa do Atlético-MG está próxima do fim. A Gazeta Esportiva apurou que o atleta recebeu sondagens, uma de fora do Brasil, e outra do Flamengo e pode deixar o clube. A reportagem apurou que o Galo tem proposta do Rubro-Negro pelo jogador. As conversas estão no início, mas o clube não teria problema de desfazer do atleta, Cazares terminou a temporada no banco de reservas e com poucas chances com Oswaldo de Oliveira.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

Além disso, o clube precisa vender, pelo menos, dois jogadores para conseguir regular as contas e fazer contratações pontuais. Cazares, inclusive, deu uma importante pista que não vestirá mais a camisa do Atlético em 2018.

No Instagram, em seu perfil oficial, o equatoriano parabenizou Otero pelos gols contra o Grêmio, nesse domingo, tentos que permitiram a vitória alvinegra e a manutenção do sonho de ter uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone.  Cazares disse em um comentário na página de Otero que vai deixar a 10 para ele e deixou a dúvida no ar.

O equatoriano chegou ao Atlético em 2016. Apesar da sua boa condição técnica, o jovem nunca teve grande destaque, sempre intercalando boas e ruins e ressaltando polêmicas fora das quatro linhas. Ele fez 102 partidas com a camisa preto e branca e marcou 19 tentos.

(Crédito da imagem: Celso Pupo/Foto Arena)

Deixe seu comentário