Chelsea pode pagar fortuna para contratar pupilo de Tite e parça de Neymar

Chelsea pode pagar fortuna para contratar 'pupilo' de Tite e parça de Neymar

De acordo com informações do jornal Sportsmail, lista de desejos de Antonio Conte teria os brasileiros Alex Sandro, da Juventus, e Lucas Moura, do Paris Saint-Germain

Gazeta Press

Tentando alcançar o líder isolado Manchester City no Campeonato Inglês, o técnico do Chelsea, Antonio Conte, preparou uma lista de reforços para a próxima janela de transferência. Segundo o Sportsmail, a lista teria os brasileiros Alex Sandro, lateral esquerdo da Juventus, e Lucas Moura, atacante do Paris Saint-Germain.

Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

Além deles, estão na lista o zagueiro do Lyon Mouctar Diakhaby, o meia do Everton Ross Barkley e o atacante do Crystal Palace Christian Benteke. Diakhaby, de apenas 20 anos, também é alvo do Manchester City. Alex Sandro e Barkley foram procurados pelo Chelsea na última janela, o clube londrino não concretizou nenhuma das transferências.

As situações dos brasileiros da lista de Conte são opostas. Enquanto o lateral da Juventus é titular absoluto no clube italiano e presença constante nas convocações da seleção brasileira, Lucas perdeu espaço com a chegada de Neymar e Mbappe ao PSG e não foi convocado por Tite em 2017, apesar de ter participado da última Copa América.

Saiba mais:

Presidente fala sobre Tevez

Júlio César se aposentará

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade