Fábio Azevedo: Flamengo buscará acerto com o Bordeaux pelo zagueiro Pablo

Fábio Azevedo: Flamengo buscará acerto com o Bordeaux pelo zagueiro Pablo

Neste sábado (25 de novembro), o Corinthians afirmou que encerrou as negociações para seguir com o jogador

FOX Sports

Um dos grandes destaques do campeão brasileiro Corinthians, o zagueiro Pablo não seguirá no clube na próxima temporada. A diretoria do clube paulista anunciou neste sábado (25 de novembro) que o clube não chegou a um acordo com o atleta, que não será contratado em definitivo junto ao Bordeaux. Mas, segundo informações do comentarista Fábio Azevedo, o futuro do defensor pode ser em outro gigante brasileiro.

Valencia x Barcelona em duelo da ponta do Espanhol, Bayern, Juve e muito mais no FOX Sports 

De acordo com informações do jornalista, o Flamengo buscará um acerto com Pablo. O clube carioca já monitorava a situação do jogador de 26 anos. Como o acordo com o Timão não aconteceu, o diretor Rodrigo Caetano tentará fechar com o zagueiro e com o clube francês.

A diretoria rubro-negra espera que o Bordeaux aceite as mesmas cifras pedidas ao Corinthians: 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões). Vale lembrar que o campeão brasileiro tinha uma cláusula que permitia comprar o jogador em definitivo por esse valor.

Na semana passada, logo após a confirmação do título, Pablo participou do programa FOX Sports Rádio e afirmou que a sua renovação com o Timão estava “99,999...% certa”.

Saiba mais:

PVC: Corinthians e SP podem fechar troca

Mina e diretor do Barça se encontram no Brasil

Messi renova e terá cláusula bilionária

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade