Corinthians encerra negociação com Pablo, e zagueiro não deve estar em festa do título

Corinthians encerra negociação com Pablo, e zagueiro não deve estar em festa do título

Flavio Adauto e Alessandro Nunes, diretor e gerente de futebol do Timão, confirmam que o defensor não seguirá no Timão para a próxima temporada. Segundo os cartolas, jogador não jogará contra o Atlético-MG

FOX Sports

Fim de novela. Depois de meses de negociações, o Corinthians entregou os pontos pelo zagueiro Pablo. Neste sábado (25 de novembro), Flavio Adauto e Alessandro Nunes, diretor e gerente de futebol do clube, respectivamente, concederam entrevista coletiva e afirmaram que o jogador não segue no Parque São Jorge. 

"Não falo em valores, mas temos jogadores aqui com muita história no Corinthians e que não poderiam ficar abaixo. Ele pediu o que nós não poderíamos pagar. Não gostaríamos de pagar porque existe todo um elenco. Não podemos pensar individualmente em um jogador, quando existe o ano inteiro várias reformas de contrato, várias possíveis contratações do Corinthians. Fugiríamos totalmente do patamar do Corinthians", afirmou Flavio Adauto. 

Pablo pertence ao Bordeaux, da França, e estava emprestado ao Timão, que não conseguiu chegar a um denominador comum com o zagueiro. O camisa 3, atuou em 51 partidas durante o ano e anotou dois gols. Sem Pablo, o Corinthians conta com os zagueiros Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos e Vilson  no elenco.

???? 'É INADMISSÍVEL, É ANTIÉTICO': @paulolimafox detona diretoria do @Corinthians por tirar Pablo da festa do título. #CentralFOXBrasil pic.twitter.com/EmCUEZ1HwD

(Crédito da foto: Divulgação/Corinthians)

Saiba mais:

PVC: Corinthians e SP podem fechar troca

Mina e diretor do Barça se encontram no Brasil

Messi renova e terá cláusula bilionária

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade